sexta-feira, 6 de junho de 2008

Informação e diversão no busu

As linhas circulares de ônibus da capital baiana ganharam uma nova atração. A novação é o BusTV, uma mídia inédita e diferente que consiste na instalação de monitores de LCD no interior dos ônibus, dando ao seus itinerários uma forma de entretenimento.

Leia Mais...

RA idéia original da BusTV surgiu na Europa no ano de 2005. No Brasil, a novidade si instalou na cidade de São Paulo no início de 2007 com o objetivo de deixar viagem mais rápida e divertida, logo depois a TV alternativa se espalhou por todo o território nacional.


Toda a programação da BusTV é voltada ao interesse dos passageiros dos ônibus com conteúdos interativos dos mais variados temas como notícias, moda, cultura, esportes, educação, horóscopo, entrevistas, gastronomia e lazer, além de conter peças publicitárias.


Em Salvador, BTU (Bahia Transporte Urbanos) é a única empresa de transportes coletivos que esta oferecendo esse serviço. A proposta foi bem aceita pela população soteropolitana que opinam e sugerem novos temas para a programação.


A BusTV é uma TV educativa que abre espaço cidadãos postando informações de interesse público, além de ter envolvimento com a responsabilidade social e com projeto de comunicação em pontos da cidade.

Read more
 

>> Blog do Jhonas << Design by Insight © 2009